top of page
“Alguns lutam por honra. Outros, por glória. A única coisa importante é que haja luta.”

 

Aatrox- a espada darkin.

Aatrox é um guerreiro lendário, o único restante dos cinco de uma raça antiga conhecida como Darkin. Ele empunha sua massiva espada com graça e pompa, dilacerando legiões inteiras com um estilo hipnótico a se contemplar. Com cada adversário derrubado, a lâmina vívida de Aatrox bebe de seu sangue, fortalecendo-o e alimentando sua campanha brutal e elegante de carnificina.

A primeira das lendas de Aatrox é tão velha quanto a própria história. Ela fala de uma guerra entre duas grandes facções lembradas somente como o Protetorado e os Senhores Arcanas. Ao longo do tempo, os Senhores Arcanos venceram uma série de vitórias esmagadoras, deixando-os prestes a obliterar seus inimigos declarados para sempre. No dia do confronto final, o exército do Protetorado se viu em desvantagem, exaustos e mal equipados. Eles já aceitavam a inevitável derrota.

Justamente quando toda a esperança parecia estar perdida, Aatrox apareceu entre os soldados do Protetorado. Com pouco mais que algumas palavras, ele reergueu os soldados para lutar até o último minuto, antes de se jogar no confronto. Sua presença inspirou os guerreiros desesperados. A princípio, eles somente assistiam espantados, conforme esse guerreiro desconhecido abria caminho através dos inimigos com seu corpo e espada se movendo em uníssono, como se fossem um só. Logo, os guerreiros se perceberam tomados com uma potente sede pela batalha. Seguiram Aatrox na luta, cada um deles lutando com a força furiosa de dez até que alcançaram uma vitória muito improvável.

Aatrox desapareceu depois daquela batalha, mas a recém-descoberta fúria do exército do Protetorado permanecia. Seu surpreendente triunfo os levou a muitos outros, até que eles finalmente conseguiram voltar para casa vitoriosos. Seus compatriotas os chamaram de heróis, mas, embora eles tenham salvado sua civilização inteira da destruição, a escuridão permeava a mente de cada guerreiro. Algo dentro deles havia mudado. Com o passar do tempo, suas memórias da batalha se desfizeram, sendo substituídas por uma revelação repugnante: seus atos de heroísmo foram, na verdade, atrocidades brutais cometidas pelas suas próprias mãos.

Contos como esse aparecem nos mitos de muitas culturas. Se há de se acreditar em todos eles, então a presença de Aatrox mudou o curso de algumas das mais importantes guerras da história. Embora essas histórias o retratem como um salvador em momentos ruins, o verdadeiro legado de Aatrox pode ser um mundo repleto de conflito e discórdia.

"Sombras e Reflexos."
 
Lucian - o purificador.

Quando empunhamos estas armas, aceitamos nossa missão com orgulho. Livrem Runeterra do mal, eles disseram a nós. Destruam os corrompidos. Faça com que a imundície do mundo rasteje de volta para o buraco de onde saiu. Não é qualquer um que consegue empunhar estas armas. Você precisa ter um coração puro. Uma mente destemida. Uma luz interior que ofusca todas as trevas do mundo. Certa vez, eu tive esta luz. Agora, não estou tão certo disso.

Tudo mudou. Nós sabíamos que nossa missão era maior do que nós mesmos. O inimigo não era quem  enfrentávamos, e sim  o que  enfrentávamos. O mal. As Ilhas das Sombras? Era só outra sujeira que precisávamos limpar somente um monte de fantasmas. Eram abominações, mas nada que não tivéssemos subjugado antes. Até o dia que enfrentamos a  ele. Até o dia em que ele a arrancou de minha vida.


Agora meu inimigo tem um nome. Ela não iria querer que eu viesse por ela – ela conhecia os riscos. Mas eu não consigo esquecê-la. Eu não a esquecerei. Eu caçarei o miserável que a tirou de mim e o mandarei direto para o túmulo.

Se necessário, duas vezes.

Novidades recentes

  • google-plus-square
  • twitter-bird2-square
  • facebook-square
  • Facebook Classic
Curta a página do facebook
  • c-youtube
Acesse o canal oficial do LoL

© 2023 by GameStation. 

Photos by: THQ Insider's 

bottom of page